Mais um que se vai…

Mais um artista que se vai, em uma morte estranha, triste e extremamente lamentável.

Vamos pensar um pouquinho… Quem são nossos heróis ?
Não quero ser muito duro.. Olhe para as fotos. Será que as suas capacidades artísticas vinham de suas capacidades ou eram fruto de doses e doses de álcool, pós, fumaça, injeções ou comprimidos e sei lá mais o que que usavam (tem gente que fuma esterco de vaca e diz que está viajando .. só se for no pasto).

Usar drogas para “ajudar” no comportamento ou na produção musical é uma boa ?
É uma pena a comunidade artística que um jovem tenha morrido desta forma tão tola, mas infelizmente usar drogas é buscar a morte dia após dia.
As fotos do apartamento do Chorão demonstram e  mostram como uma morte por “overdose” ou pelo uso destes elementos produzem no comportamento humano.
Quantos jovens, meninos e meninas que vemos nas ruas andando como semi-mortos apenas buscando a próxima dose.
Quem não se lembra do “ex-modelo” fotografado em Curitiba e que “todo mundo ” queria ajudar porque tinha um rosto bonitinho, mas na verdade estava tomado pelas drogas. Assisti a um entrevista dele na TV e o rapaz não falava coisa com coisa, e o que falava era sempre voltado a violência, pânico, angústia, medo, visões estranhas alucinações.
Logo logo será apresenteda a biografia da Emy Winehouse escrita pelo seu pai. Que tristeza !! Síndrome de pânico, alucinações e outras coisas mais.
E por que ???? Por alguns momentos especiais no palco ? Para sair da realidade ?
Quantos tornam-se “assassinos do trânsito” porque atrevem-se a dirigir após o uso de drogas (lícitas ou ilícitas) e devido a mudança de comportamento, acabam por passar um sinal vermelho em alta velocidade, atropelar alguém ou bater o carro com violência, muitas vezes machucando ou matando aqueles que estavam com ele no automóvel.
E isto, por causa de alguns minutos de um “barato” que na verdade vai sair muito caro.
O engraçado de tudo isto é que ninguém usa drogas para ficar mais esperto  ou mais inteligente, ou para trabalhar melhor. Usa-se drogas para curtir mais, para esquecer a realidade, para introduzir-se em um grupo de amigos que também usam.

Você acha que você precisa disto para viver , para ser melhor ? ACORDA !!!

Você acha que é fácil largar ??? Visite uma casa de recuperação ou fale com um médico antes de cheirar, fumar ou usar a primeira vez.  E dizer que não vai acontecer contigo é mesma coisa que dizer que não vai pegar um resfriado no inverno de Curitiba.

Eu sei que existe todo um contexto social, familiar e em muitas das vezes dramático.. mas em outras, o início do caminho das drogas é simplesmente desejar algo a mais, algo diferente, algo que dizem para você que vai te levar para melhor.

Para melhor ????? Apenas quem viu pessoas tendo crise de angústia , pânico ou depressão APÓS ou DURANTE o uso de drogas pode ter uma idéia de que MELHOR não é uma palavra que possa entrar aqui.

Uma coisa que você agora, dura alguns minutos e quando termina, você sente um VAZIO tremendo é algo MELHOR ??

Cara !!! Você não precisa disto ! Você precisa ser você mesmo, conciente, sabendo o que está fazendo , “ligado” mas não alucinado, viajado, cheirado, fumado e todos estes “ados” que estão levando para um lugar sério, o cemitério!

Lembre-se.. se você precisa de algo externo para mostrar-se mais alegre, mais esperto, mais legal, este não é você. É alguém que alguém quis que você se tornasse, no caso, o traficante ou produtor da droga.

Se liga, brother !! Você é muito melhor que um saco de lixo para ficar usando estas coisas.

Você vale muito mais do que isto que estão lhe dando.. Você não é uma droga !!!

Mas tem algo que você pode “beber” a vontade . Clica aí

Outros links para curiosos

http://www.brasilescola.com/drogas/

http://saude.ig.com.br/drogas/

http://www.brasilescola.com/drogas/cocaina.htm

Este post é um grande alerta… compartilhe, fale questione, aponte erros nele, mas vamos tentar ajudar e falar contra as drogas.

Drogas ! Sim , sou contra.

abraços e cuidem-se

Anúncios

Sobre Abimael Jr

Cristão evangélico pentecostal, membro e presbítero da igreja Assembléia de Deus. Doutorando em Engenharia Mecânica. Tentando falar um pouco sobre Deus, Jesus Cristo e nossa vida cristã diária. Mas também falando de vários outros assuntos como Tecnologia, Política, Sociedade, Cidadania, Sexo, Tabus e até do tempo (será que vai chover hoje?).
Esse post foi publicado em Comportamento e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s