deCompose

Caros

Resolvi compartilhar o post  deste blog pelos eventos que estão ocorrendo em nosso país sobre as questões do homossexualismo e a igreja cristã (católica romana e protestante) .

Percebe-se que as temáticas são similares aqui e lá na outra América.

Why This “Open Letter to the Church from a Lesbian” Is Being Ignored By Progressives

É muito interessante.

Um esclarecimento : Talvez você está acessando este post e você é um homossexual. Que bom que você está aqui !!! Quero dizer que não tenho preconceito quanto a você, mas eu creio que Deus nos fez homem e mulher e também creio que a Bíblia é a Palavra de Deus para nós, mostrando a vontade dEle para nós e Suas leis. Lá na Bíblia, Deus nos esclarece que a prática do homossexualismo é pecado. Mas lá na Bíblia também está escrito que Ele (sim , o próprio Deus) nos amou tanto , tanto , mas tanto  que enviou seu Filho para tornar-se homem como nós  para morrer pelos meus e pelos teus pecados. Lá está escrito que Ele é misericordioso , mas também é justo. E na Bíblia também está escrito que nós (cristãos) devemos amar uns aos outros.. e devemos amar os pecadores, mostrando para eles a mensagem do Evangelho, que é 1) crer em Jesus como enviado de Deus, e 2) arrepender-se, confessando e deixando nossos pecados. Por isto meu caro, por Jesus Cristo, eu amo você , mas não concordo com suas atitudes. Eu posso talvez, imaginar os dramas, lutas interiores e angústias que você passou e até passa, mas eu digo para você : Jesus está de braços abertos para você.. deixe sua vida de pecado e conheça (de verdade) Jesus e aceite-o como Senhor e Salvador da sua vida.

Continuando sobre  o blog…..

Trata-se de uma pergunta ou questionamento sobre “porque” a artigo chamado “Carta aberta para a igreja de uma lésbica” está sendo ignorado pelos cristãos liberais.

O autor faz perguntas, questionando o porque de que nenhum dos liberais manifesta-se em seus blogs , Twitter, etc  .

Ao final ele explica : na carta, a autora menciona ou aceita que homossexualismo dela deve ser tratada como os pecados da igreja tradicional – adultério, mentira , etc. Ou seja, ela admite que homossexualismo é pecado , assim como adultério, mentira, roubo, etc. são . E portanto, os liberais não admitem ou nem levam a sério esta carta, porque desejam sempre justificar que seus  comportamentos são naturais.

Sugiro para quem lê em inglês que assinem este blog .. É bem interessante.

Abraços a todos.. boa semana , em Cristo

 

Anúncios

Sobre Abimael Jr

Cristão evangélico pentecostal, membro e presbítero da igreja Assembléia de Deus. Doutorando em Engenharia Mecânica. Tentando falar um pouco sobre Deus, Jesus Cristo e nossa vida cristã diária. Mas também falando de vários outros assuntos como Tecnologia, Política, Sociedade, Cidadania, Sexo, Tabus e até do tempo (será que vai chover hoje?).
Link | Esse post foi publicado em Sem categoria / Uncategorized e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s