Uma história comovente

 

Hoje ouvi uma notícia curiosa : um dos trabalhos da CPI do tráfico de pessoas promoveu o encontro de mãe e filha após 24 anos.

Uma história com final feliz, mas que teve um início triste quando uma moça de 16 anos , Taciane Borges, teve um relacionamento com um homem bem mais velho e acabou por engravidar. Morou um tempo com os sogros no interior de Santa Catarina, mas acabou por vir a Curitiba, onde foi informado que poderia entregar a criança para alguém que pudesse cuidar da filha. Segundo seu relato na Rádio BandNews FM , ela decidiu por isto na tentativa de dar a filha uma vida boa, que pudesse ser bem tratada   e pudesse ter um bom futuro.

Veio até Curitiba e entregou a criança a esta pessoa em um hotel no Centro da Cidade. Mas segundo palavras dela mesma “.. sempre tinha um vaziozinho no coração reservado para a filha”. Ela chegou a vir a Curitiba, mas nunca mais conseguiu contato com a tal “pessoa”.

Flordelize,  filha de Taciane, tinha vontade de conhecer a mãe biológica, mas seu pai não permitia este encontro. Seu irmão, após a morte do pai, decidiu procurar a CPI para prover este encontro, que como bom final de filme, ocorreu e elas puderam se encontrar.

Diante desta notícia emocionante, com um certo teor de trágico e de romance, percebemos como o ser humano é complicado .. como nossas relações com nossos entes próximos é importante..Como desejamos conhecer de onde viemos e para onde vamos.

Diante desta história, acabei por lembrar-me de um texto bíblico que me faz lembrar o quanto Deus importa-se conosco:

Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti.  Isaías 49.15

Ele não se esquece de você.. mesmo que os outros esqueçam de você, mesmo que seus parentes mais próximos não se importem contigo.. ELE NÃO SE ESQUECE DE VOCÊ!!!

Pense nisto..

Abraços, Deus abençoe vocês

Fonte: http://www.bemparana.com.br/noticia/260360/cpi-do-trafico-de-pessoas-promove-reencontro-de-mae-e-filha-depois-de-24-anos

Anúncios

Sobre Abimael Jr

Cristão evangélico pentecostal, membro e presbítero da igreja Assembléia de Deus. Doutorando em Engenharia Mecânica. Tentando falar um pouco sobre Deus, Jesus Cristo e nossa vida cristã diária. Mas também falando de vários outros assuntos como Tecnologia, Política, Sociedade, Cidadania, Sexo, Tabus e até do tempo (será que vai chover hoje?).
Esse post foi publicado em Sem categoria / Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Uma história comovente

  1. Que bom que esta história teve um final feliz.Assim como temos necessidade de saber como são nossos pais biológicos, igualmente nossa alma suspira por Deus.
    “Assim como o cervo brama pelas correntes das águas, assim suspira a minha alma por ti, ó Deus! ” Salmos 42:1

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s