Que segurança !!!

Olá caros 

Estava a ouvir uma música nas minhas coleções…

http://grooveshark.com/s/Blessed+Assurance/3szGvK?src=5

e comecei a lembrar, perceber e meditar sobre a música.

Realmente , que segurança !!! Que segurança eu tenho .. Eu sei para onde estou indo..

Eu sei o que me aguarda .

Eu faço planos, eu estudo, eu trabalho.. Eu imagino coisas, eu planejo .. mas

em tudo isto, eu tenho uma segurança. 

Eu estou seguro porque fui adotado … Eu estou seguro porque o sigo .

 

Um pouco de história : A letra  original em inglês é de Fanny Crosby, uma das maiores compositoras evangélicas. Cega desde criança, simplesmente escrevia poesias belíssimas tais como esta que apresento para vocês.  Tão famosa pelo seu trabalho como compositora que quando faleceu, o New York Times publicou uma nota. (Graças a tecnologia, podemos ter acesso a esta singela homenagem de um jornal secular a uma serva de Deus ). Tinha também uma especial atenção para com as crianças. Muitas de suas composições tem letras atuais, porque falam a mensagem ao nosso coração

Talvez você apenas ouviu a música, mas não conhece a letra…

Letra da versão em portuguẽs

Letra original : Blessed Assurance com tradução

E boas músicas permitem várias versões :

João Alexandre 

versão moderna com Alto Som

Com Violino e Piano  e também aqui com legendas em Coreano

Eduardo e Silvana 

Matheus Iensen

Country:  Alan Jackson 

Versão da Banda Third Day 

Ou com a versão de Aretha Franklin 

Como vocês podem ver,  há versões para todos os gostos, mas a essência, a letra , a poesia, a mensagem é a mesma – segurança .

Como sei que estou seguro?  Porque está escrito …

Eu estou bem seguro, porque eu sou de Jesus! 

E você ? Está seguro ?

Abraços …

Sobre Abimael Jr

Cristão evangélico pentecostal, membro e presbítero da igreja Assembléia de Deus. Doutorando em Engenharia Mecânica. Tentando falar um pouco sobre Deus, Jesus Cristo e nossa vida cristã diária. Mas também falando de vários outros assuntos como Tecnologia, Política, Sociedade, Cidadania, Sexo, Tabus e até do tempo (será que vai chover hoje?).
Esse post foi publicado em Sem categoria / Uncategorized e marcado , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Que segurança !!!

  1. Sim, porque escolhi Jesus, como Salvador e Senhor da minha vida.

    Curtir

  2. Pingback: Primeiro aniversário do blog | Pensamentos e viagens

Deixe um comentário

