Jovens, Soros e o Governo global e único

Relutei um pouco antes de escrever este artigo. Resolvi fazê-lo a título de checkpoint histórico (acho que este termo não existe, mas achei interessante).

Li alguns artigos no mínimo interessantes.

O primeiro, sobre a manipulação das mentes jovens do Brasil através de movimentos sociais, que se dizem contra os movimentos de direita. Movimentos estes que se dizem democráticos no seu discurso, mas nas suas atitudes mostram-se totalitários e similares a ditadores.

Estes movimentos criticam as religiões de base judaico cristã, em especial a igreja evangélica brasileira (não importando qual é o ramo, se você “é crente, você está errado”),

criticam os valores básicos de família e religião, caminhando claramente para uma linha contrária a tudo e a todos que pensam diferente deles. Proclamam que o que é mais importante é o movimento social e o coletivo prevalecem.

Estes jovens são levados a uma lavagem cerebral, que mostra que a sociedade atual está totalmente errada e que eles estão do lado das pessoas que sabem o que é correto.

É uma pena. Estes jovens não se apercebem que as pessoas que estão por detrás dos movimentos querem criar sociedades onde o Estado é que tem o poder sobre as pessoas, ou seja, exatamente o que eles estão falando em seus movimentos. Eles não se apercebem que são levados a agir de forma violenta contra aqueles que eles “julgam” como sendo errados e É  exatamente o que eles criticam quando leêm sobre o período da Ditadura Militar.

A maioria destes jovens jamais leu nada sobre o que aconteceu com a sociedade russa após as revoluções de 1917, o que aconteceu com Cuba após a Revolução ou o que aconteceu com os países do Leste Europeu porque a União Soviética simplesmente “decidiu” que deveria invadi-los.

É curioso, porque estes jovens saem as ruas criticando a “direita” sem perceber que a “democracia de hoje” é que está permitindo que eles protestem porque na China não tem protesto. Aliás, eles também não leram sobre o Massacre da Praça da Paz Celestial ocorrido na década de 90.

Curioso que muitos destes jovens são jovens de classe média, alguns que nunca trabalharam mas falam em nome de um “proletariado”. Alguns destes jovens jamais estiveram na periferia.  Como menciona o artigo, estes jovens estão mais para zumbis.

O interessante é que tudo isto faz parte da chamada New Left sobre influência de vários filósofos e artistas. Vários itens são bem positivos, como uma extensão da cultura do “paz e amor” dos hippies dos anos 70, propondo e lutando por diminuição de guerras e intrigas entre as nações.

A proposta e o discurso são bonitos, mas na verdade se travestem desta forma porque o que querem fazer é justamente promover a Anarquia social, desvinculando jovens de seus pais e de suas famílias, juntando-os ao chamado “coletivo” ou “grupo”. Mas diferente da proposta de Anarquia inicialmente proposta, o objetivo é que o Estado esteja sobre tudo. Parece apenas que alguém precisa explicar isto para eles!

O outro assunto que me fez pensar foi o fato de que George Soros, o grande investidor financia movimentos de esquerda. Parece um antagonismo: como pode um grande investidor apoiar movimentos que são contrários a sua ideologia econômica?

A resposta está no fato de que o objetivo de Soros é o Globalismo, controle acima dos Estados. Por isto, a New Left é exatamente o que ele precisa para convencer jovens de que as bases dos governos ocidentais não são os melhores valores para suas vidas. Por isto, quanto mais anarquia melhor. Mas como anarquia não funciona, há necessidade de alguém sobre todos “cuidando de todos”, e nisto, entra o Estado ou “alguém” acima do Estado, tal como uma organização de estados.

O que quero tentar descrever neste texto é que estes movimentos, tantos os sociais principalmente com os jovens, quanto os movimentos em escritórios de investimento e gabinetes políticos na verdade estão todos caminhando para apenas um único objetivo: governo único global.

Jovens, não se iludam pois o que estes “companheiros” estão fazendo com vocês nada mais é o que Hitler fez com sua “juventude nazista”, Stalin com sua Komsomol .

Percebam enquanto é tempo para que vocês não se frustem ou não gastem seus anos de juventude com pessoas que não se preocupam com vocês. Apesar de vocês criticarem seus pais, seus pais são os únicos que realmente se importam com vocês.

Bem, até este momento você meu caro leitor, pode estar pensando que não há nada de novo e que eu não estou mencionando nada que outros já não conheçam e conheçam mais que o escritor.

O que me fez escrever este texto, e por isto eu chamei de checkpoint histórico, é que há muitos anos, a Bíblia já menciona um governo único, biblicamente mencionado como AntiCristo ou Besta. Em suas palavras, é possível perceber o domínio do AntiCristo nos meios econômicos e políticos, usando de força para dominar. Haverá uma falsa paz, mas obtida pela guerra.

Você pode ser cético, desconfiado ou até achar engraçado, mas o que estamos percebendo na verdade é o cumprimento de profecias bíblicas. E o mais surpreendente é que muitos destes textos foram escritos  antes de grandes impérios ou durante o império romano, o que não parecia ser uma profecia, visto que já havia um César. Sendo mais específico: para as pessoas daquela época, estava tudo normal, pois já havia alguém dominando.

Mas com o passar dos anos e dos séculos, isto caiu e mais recentemente após o século XIX, um único império parece ser algo sem lógica. Mas o que estamos contemplando no mundo de 2016 é que o controle por parte do Estado esta caminhando para uma realidade. e o pior é que parece que as ruas estão clamando por isto.

O que parece insensato na sociedade do Século XXI está sendo justamente pedido pela juventude quando ela está tentando tirar ou manchar os valores que foram a base da sociedade humana que são a família e o senso de autoridade.

Artigos consultados:

Nação de Zumbis

Porque George Soros financia movimentos de esquerda? 

Bill Gates – we need One World Government (em inglês : Bill Gates – precisamos de um governo único mundial http://www.libertar.in/2015/02/bill-gates-quer-um-governo-mundial-para.html)

Textos bíblicos a respeito do AntiCristo ou da Besta (não é uma lista esgotada)

2 Ts 2.3,4

Ap 17.12,13 Dez governos entregam seus domínios a Besta

Ap 13.4 A besta tem poder de guerra

 

 

Anúncios

Sobre Abimael Jr

Cristão evangélico pentecostal, membro e presbítero da igreja Assembléia de Deus. Doutorando em Engenharia Mecânica. Tentando falar um pouco sobre Deus, Jesus Cristo e nossa vida cristã diária. Mas também falando de vários outros assuntos como Tecnologia, Política, Sociedade, Cidadania, Sexo, Tabus e até do tempo (será que vai chover hoje?).
Esse post foi publicado em Política, sociedade e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s