Falando em Páscoa, eu creio… I believe

Hello pessoal  ( Hello folks – you can read in   English )

Uma música que mostra o que eu creio

Credo é a definição do que alguém ou uma comunidade crê.

A música abaixo explica exatamente no que eu creio…

Creed – Petra   (Credo)

Tradução:

Eu creio em Deus, o Pai,
Criador dos céus e da Terra
E em Jesus Cristo Seu único Filho
Eu creio no nascimento virginal
Eu creio no Homem de Dores injuriado pelas iniquidades
Eu creio no Cordeiro que foi crucificado e pendurado entre dois ladrões

Eu creio na ressurreição no terceiro e glorioso dia
E eu creio no túmulo vazio e na pedra que o anjo rolou
Ele desceu e libertou os cativos
E agora Ele está assentado à direita de Deus e prepara um lugar para mim

Esta é meu credo
O testemunho que tenho ouvido
A fé que tem resistido
A verdade está segura
Passando pelas eras sombrias
Embora perseguida, durará
E eu me manterei firme neste credo

Eu creio que Ele enviou seu Espírito para nos confortar e nos revelar
Para nos conduzir na verdade e luz, para batizar e selar
Eu creio que Ele voltará do mesmo modo que Ele foi
E receberá a todos nós para Si mesmo, mas nenhum homem sabe o dia

Eu creio que Ele é o Juiz de todos os homens, grandes e pequenos
As almas ressuscitadas dos homens receberão Dele seus destinos
Uns para morte e outros para vida, uns para as suas recompensas
Uns para cantarem louvores eternos para sempre ao nosso Senhor

English

During Passover, I hear a music that talks about what I believe.

I decided share with you. Petra –  Creed

Sobre Abimael Jr

Cristão evangélico pentecostal, membro e presbítero da igreja Assembléia de Deus. Doutorando em Engenharia Mecânica. Tentando falar um pouco sobre Deus, Jesus Cristo e nossa vida cristã diária. Mas também falando de vários outros assuntos como Tecnologia, Política, Sociedade, Cidadania, Sexo, Tabus e até do tempo (será que vai chover hoje?).
Esse post foi publicado em Sem categoria / Uncategorized, Vida Cristã e marcado , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Falando em Páscoa, eu creio… I believe

  1. Mariane Mara disse:

    Muito bom!! Qque Deus continue te usando mais e mais e que você seja sempre este innstrumento usado por Ele,para abençoar as nossas vidas.
    Deus te abençoe mais e mais!!

    Curtir

  2. Eu também creio nisso tudo…..

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

